Pato Branco e Região.
Telefone: (46) 3223-1232

Grupo SUPERPÃO anuncia Hipermercado em Pato Branco

  • 20/07
  • Policial
  • Assessoria de imprensa

Representantes do Grupo Superpão estiveram nesta sexta-feira (19), no Gabinete Municipal, anunciando a instalação de uma unidade do Grupo, em Pato Branco. A novidade, divulgada pelo vice-presidente do Grupo Superpão, Luiz Maurício Hyczy e pelo gerente regional, José Inocêncio, contou com a presença de vereadores, empresários, secretários e a imprensa. A perspectiva é de que o novo supermercado passe a atender a partir de março de 2020, gerando, diretamente, cerca de 250 vagas de emprego.

O espaço, que está sendo construído no bairro Vila Esperança, às margens da BR 158, será o maior do grupo, contando com área total de 26 mil metros quadrados, entre área construída e estacionamento, e oferecendo, no supermercado que atenderá com a bandeira Superpão Compre Mais, aproximadamente, 20 mil itens. 

O prefeito Augustinho Zucchi afirmou que é motivo de muita alegria receber, em Pato Branco, uma empresa que potencializará a economia da cidade. “É um privilégio para todos nós, porque é um investimento grande na área alimentícia, que será construído no bairro Vila Esperança, promovendo a descentralização dos investimentos, a geração de renda e centenas de empregos”, ressaltou o prefeito.

Zucchi destacou que a escolha por Pato Branco, para receber o novo empreendimento, demonstra a importância que o município, juntamente, com seu poder econômico e social, tem para o Estado. “O país está parado, o momento econômico é de retração, mas Pato Branco continua trazendo novos investimentos e isso, para nós, é extremamente importante”, salientou Zucchi. 

O vice-presidente do Grupo Superpão, Luiz Maurício Hyczy, enalteceu diversos aspectos de Pato Branco, entre eles, o poder aquisitivo, a qualidade na prestação de serviços, a formação dos profissionais e o grande potencial na geração de negócios. “Pato Branco é uma cidade excepcional, que chama atenção do Paraná e do Brasil de uma forma geral, e queremos contribuir para que o município seja cada vez mais desenvolvido, trazendo um diferencial no sentido da variedade e da competitividade, auxiliando no orçamento familiar, atendendo com carinho, atenção e responsabilidade essa população”, salientou Maurício. 

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Osmar Braun Sobrinho, a geração de empregos será um diferencial. “A instalação da unidade irá contribuir para alavancar a economia, proporcionando um aumento no potencial de compra e um novo incentivo econômico em todos os outros comércios e empresas, que passam a vender mais, em virtude das novas pessoas inseridas no mercado de trabalho”, analisou o secretário. 

Ezaul Zillmer, presidente da Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB), afirmou que o novo empreendimento confirma o potencial empresarial do município. “Pato Branco apresenta bons índices no desenvolvimento socioeconômico e isso se reflete na qualidade dos produtos oferecidos e nos serviços prestados, despertando o interesse das empresas em vir investir na cidade”, enfatizou.

Representando a Câmara de Vereadores de Pato Branco, o vereador Claudemir Zanco, Biruba, ressaltou que novos investimentos preparam a cidade para o futuro. “Em nome do poder legislativo, agradecemos por escolherem investir em Pato Branco, contribuindo para que nossa população possa se desenvolver com qualidade e novas oportunidades”, concluiu Biruba. (assessoria)

Voltar
Entre em Contato
Telefone: (46) 98824-0577
Endereço: Rua da República, 551 - São Cristóvão
Pato Branco - PR
Facebook
Receba Nossas Novidades