Pato Branco e Região.
Telefone: (46) 3223-1232

Acidente entre Pato Branco e Itapejara

  • 28/08
  • Sudoeste
  • Assessoria de imprensa

acidente foi registrado na rodovia PR-493 entre Itapejara D’Oeste e Pato Branco, por volta das 2 horas, durante a madrugada desta quarta-feira (28). O registro foi na altura da comunidade de Serra Preta.

A colisão frontal envolveu uma camionete Blazer com placas de Três Barras do Paraná que era conduzida por Cleiton de Araújo de 34 anos de idade, e um caminhão basculante Mercedes Benz com emplacado em Igarapé (MG), que era conduzido por Leonardo Alves de Oliveira de 29 anos de idade. 

De acordo com as informações coletadas no local do acidente, o condutor da camionete Blazer teria invadido a pista contraria vindo a colidir frontalmente com o caminhão. Após a colisão ambos os veículos incendiaram e ficaram totalmente destruídos pelo fogo. 

Os dois condutores sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhados até a Unidade de Saúde Osmã Simões de Itapejara para receber o atendimento médico. 

Durante o trabalho de retirada dos veículos da pista na manhã desta quarta-feira (28), com o trânsito lento, outro acidente foi registrado no mesmo local. Após realizar uma ultrapassagem, o condutor de uma motocicleta Honda, não conseguiu reduzir a velocidade e colidiu na traseira de um veiculo Corola. 

Os dois veículos tiveram danos de pequena monta e os envolvidos não sofreram ferimentos. 

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e organizou o trânsito no local para retirada dos veículos da pista.

Voltar
Entre em Contato
Telefone: (46) 98824-0577
Endereço: Rua da República, 551 - São Cristóvão
Pato Branco - PR
Facebook
Receba Nossas Novidades