Pato Branco e Região.
Telefone: (46) 3223-1232

CEU das Artes recebe Agência do Trabalhador itinerante

  • 29/02
  • Pato Branco
  • Assessoria de imprensa

Para aproximar-se ainda mais dos trabalhadores e fornecer um atendimento de qualidade que facilite a busca por oportunidades de emprego, a Prefeitura de Pato Branco continua oferecendo os serviços da Agência do Trabalhador de forma itinerante, desta vez no CEU das Artes.

A iniciativa, que visa ampliar o acesso aos serviços de emprego, ocorrerá todas as quintas-feiras, das 13h30 às 16h, no CEU das Artes, facilitando o acesso as oportunidades de emprego com carteira assinada.

Durante esses atendimentos, a equipe da Agência do Trabalhador estará disponível para realizar encaminhamentos para entrevistas, cadastros de currículos, fornecer orientações sobre como elaborar um currículo eficaz, oferecer dicas para qualificação profissional e explicar sobre o funcionamento da Carteira de Trabalho Digital, entre outros serviços.

Para aqueles que estão em busca de recolocação ou de novas oportunidades no mercado de trabalho, é essencial levar a documentação pessoal, como RG/CPF, além de um comprovante de endereço.

O CEU das Artes, local escolhido para os atendimentos itinerantes, está situado na Rua São Tomé, no bairro Sudoeste, facilitando o acesso dos moradores da região a esses importantes serviços.

A Agência do Trabalhador, por sua vez, encontra-se na Travessa Santo Colla, 102 – Baixada, e pode ser contatada pelo telefone (46) 3272-1450 para mais informações.

 

Fonte: Diário do Sudoeste

Voltar
Entre em Contato
Telefone: (46) 98824-0577
Endereço: Rua da República, 551 - São Cristóvão
Pato Branco - PR
Facebook
Receba Nossas Novidades