Pato Branco e Região.
Telefone: (46) 3223-1232

PM de Marmeleiro com apoio do Canil e Denarc de Pato Branco apreende quase uma tonelada de maconha

  • 16/07
  • Policial
  • Assessoria de imprensa

A Polícia Militar de Marmeleiro, com apoio da equipe de Renascença, do Canil do Batalhão e Denarc de Pato Branco, apreendeu quase uma tonelada de maconha no início da madrugada desta quarta-feira (17). 

A apreensão aconteceu no centro de Marmeleiro quando foi realizada abordagem a dois veículos suspeitos que empreenderam fuga. Após as equipes realizar acompanhamento tático por diversas ruas da cidade foi logrado êxito na abordagem do veículo Hyundai/HB 20 que colidiu em um poste.

Outro veículo, um VW/Polo foi acompanhado até uma estrada vicinal de acesso a uma chácara onde o motorista abandou o veículo e se embrenhou no mato.

Ambos os veículos estavam carregados com maconha totalizando aproximadamente uma tonelada. Os veículos após verificação minuciosa foi constatado que eram clonados e com alerta de roubo nas cidades de Porto Alegre e Canoas-RS. O motorista do Hyundai/HB 20 iniciais G.B de 21 anos foi preso e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e dano ao patrimônio público.

Voltar
Entre em Contato
Telefone: (46) 98824-0577
Endereço: Rua da República, 551 - São Cristóvão
Pato Branco - PR
Facebook
Receba Nossas Novidades