Pato Branco e Região.
Telefone: (46) 3223-1232

Polícia Militar recupera objetos furtados

  • 30/07
  • Policial
  • Assessoria de imprensa

No início da noite desta segunda-feira (29) durante patrulhamento no cruzamento das ruas Princesa Isabel com Rua das Flores uma equipe da Polícia Militar deparou-se com um automóvel VW Parati, cor azul, ocupada por algumas pessoas, momento em que seu condutor demonstrou nervosismo e acelerou o veículo.

Abordado, houve normalidade nas revistas pessoal e veicular.

Considerando que durante a tarde foi registrado um arrombamento em uma residência no Bairro Fraron, onde foi furtado diversos objetos e constatou-se, através de imagens, o possível envolvimento de um carro com as mesmas características da Parati abordada, seus ocupantes foram questionados a respeito.

Inicialmente, negaram qualquer envolvimento, porém, na sequência o condutor do veículo confessou ter participado do furto ao transportar os objetos com a Parati, apontando ainda a casa onde estes se encontravam, na Rua Nelson Formigueri.

Os policiais militares abordaram a residência indicada, onde um casal de moradores inicialmente negaram a informação, mas logo em seguida assumiram ter guardado alguns objetos a pedido de um terceiro indivíduo.

 Durante vistoria no imóvel, foram recuperados dois notebook, uma motoserra, um televisor 32 polegadas e várias peças de jóias/semi-jóias.

 As vítimas do furto ocorrido no Bairro Fraron foram comunicadas e reconheceram seus pertences. Todo o material apreendido e os envolvidos detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para demais providências. O veículo foi apreendido por irregularidades de trânsito.

Voltar
Entre em Contato
Telefone: (46) 98824-0577
Endereço: Rua da República, 551 - São Cristóvão
Pato Branco - PR
Facebook
Receba Nossas Novidades