Pato Branco e Região.
Telefone: (46) 3223-1232

Drogas, arma e menor são aprendidos no bairro Planalto

  • 02/08
  • Policial
  • Assessoria de imprensa

No início da noite desta quinta-feira (1) após informações sobre um ponto de comercialização de drogas na Rua dos Pica Paus, bairro Planalto.  

As equipes da ROTAM e ROCAM, realizaram a abordagem a uma motocicleta com dois ocupantes. Em revista pessoal aos rapazes foi localizado com o passageiro, um adolescente, uma bucha de cocaína, pesando aproximadamente 20 gramas, uma balança de precisão de cor preta em funcionamento e a quantia de R$21,00 reais.

Em ato contínuo as equipes deslocaram a residência indicada, quando o proprietário ao visualizar a aproximação das equipes dispensou no chão da sala um pedaço de maconha, pesando aproximadamente quatro gramas.

Foi realizadas buscas e localizado dentro de uma gaveta da cômoda um tablete de maconha o qual pesou aproximadamente 11 gramas, também foi localizado com apoio do cão de faro Thor, do Canil, embaixo de um móvel da cozinha, um tablete de maconha pesando aproximadamente 50 gramas e um revólver calibre 38, marca taurus, carregado com cinco munições de procedência estrangeira.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis

Voltar
Entre em Contato
Telefone: (46) 98824-0577
Endereço: Rua da República, 551 - São Cristóvão
Pato Branco - PR
Facebook
Receba Nossas Novidades