Pato Branco e Região.
Telefone: (46) 3223-1232

Profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências do Sudoeste vão discutir melhorias do setor

  • 03/04
  • Sudoeste
  • Assessoria de imprensa

Aabril de 2019 regional Pato Branco do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) promove, de 18 a 21 de março, reuniões preparatórias para o 10o Congresso Estadual de Profissionais (CEP). 

Podem participar profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências cadastrados na regional, além de instituições de ensino, entidades de classe e acadêmicos dos cursos relacionados. Serão realizadas reuniões nas quatro Inspetorias do Crea-PR na região Sudoeste,
sempre com início às 18h30: dia 18, no audi-tório da Acipa, em Palmas; 19, no auditório do Crea-PR, em Pato Branco; dia 20, no auditório da Câmara de Vereadores de Realeza; e 21, no auditório da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão.

Karlize Posanske, Engenheira Civil, coordenadora regional do Colégio de Inspetores da Regional Pato Branco do Crea-PR, explica que o CEP acontece a cada três anos e que as reuniões preparatórias servem para discutir melhorias no sistema.

“Após as reuniões nas quatro Inspetorias, vamos levar as propostas para uma reunião que acontecerá na Regional Pato Branco, em abril, quando haverá uma seleção das questões que serão levadas para o CEP, em Foz do Iguaçu, de 31 de julho a 2 de agosto”,

Resume a Engenheira, que destaca a importância da participação dos profissionais ligados ao Conselho. As proposições definidas no âmbito do Estado serão levadas ao 10o Congresso Nacional de Profissionais (CNP), marcado para setembro, em Palmas (TO). A Engenheira Agrônoma Marlene de Lurdes Ferronato, chefe da Inspetoria de Pato Branco do Crea-PR e professora doutora da UTFPR - Câmpus Pato Branco na área de Ciências Agrárias, destaca que, além das reuniões preparatórias, os profissionais podem encaminhar propostas pelo site do Crea-PR ou pelo aplicativo para dispositivos móveis.

Voltar
Entre em Contato
Telefone: (46) 98824-0577
Endereço: Rua da República, 551 - São Cristóvão
Pato Branco - PR
Facebook
Receba Nossas Novidades