Pato Branco e Região.
Telefone: (46) 3223-1232

PRE apreende mais de 100kg de maconha em Realeza

  • 18/10
  • Policial
  • Assessoria de imprensa

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizou uma operação conjunta com a 3ª Companhia da PRE de Cascavel, na manhã de domingo (17), na PR-182, em Realeza. A ação policial resultou na apreensão de 101,775kg de maconha e na prisão de dois paraguaios.

Os policiais abordaram um Toyota Voxy, com placas do Paraguai, ocupado por dois rapazes, um de 28 anos e o outro de 21. Durante vistoria minuciosa no veículo, foi encontrado um fundo falso no porta-malas e no assoalho dos bancos dianteiros, contendo 108 tabletes de maconha, que pesaram 101,775kg.

Os dois ocupantes do veículo, de nacionalidade paraguaia, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles relataram aos policiais que pegaram o veículo carregado com a droga em Foz do Iguaçu e iriam ganhar R$ 5.000,00 para fazer o transporte até Chapecó (SC). Ambos foram entregues, juntamente com a maconha, na Delegacia da Polícia Civil de Realeza para as providências cabíveis ao fato.

Outra apreensão de maconha, em Realeza, ocorreu domingo durante a Operação Hórus, desenvolvia por policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), com o auxílio de um cão farejador. Durante a abordagem de um ônibus, que seguia para o Rio Grande do Sul, o cão farejador indicou uma mala no bagageiro, que foi aberta e estava com 22 tabletes de maconha, que pesaram 22,855kg.

O passageiro responsável pela mala foi identificado. Ele foi entregue, juntamente com a maconha, na Delegacia da Polícia Civil de Realeza para as devidas providências.

Pato Branco

Após denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu, na última sexta-feira à noite, 20,900kg de maconha na rua Nelson Cola, bairro Planalto, em Pato Branco. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Chegando ao local da denúncia, os policiais da Radiopatrulha, com apoio do Serviço Reservado, abordaram um homem em frente à residência.  Os policiais foram autorizados a realizar buscas no interior da casa, onde encontraram 20,900kg de maconha e duas balanças de precisão. O preso e a droga foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

Voltar
Entre em Contato
Telefone: (46) 98824-0577
Endereço: Rua da República, 551 - São Cristóvão
Pato Branco - PR
Facebook
Receba Nossas Novidades